Vamos divulgar o Caminho de Santiago?
 
 
Vídeos Peregrinos
 
 
Convide a um amigo a visitar este site
Find Hotels 234x60

Esta página foi feita para exibir os vídeo peregrinos enviados pelos visitantes deste site.
Se você tem vídeos do Caminho de Santiago, envie para joserob@caminhodesantiago.com para serem publicadops aqui.

Na do Portal Peregrino você encontrará também muitos vídeos do Caminho de Santiago. Visite.

Temos os vídeos de:

Edith Checa:

Espanhola de Sevilha, Licenciada em Ciências da Informacão, jornalista, Diplomada em Estudos Avançados em Literatura e Meios de Comunicacão Social. Edith é uma poeta que aproveita suas belas imagens do Caminho para recitar uma magnífica poesia.

Camino de Santiago
 

Visitem o seu blog, em http://edith-checa.blogspot.com/.

Rica (José Ricardo Miranda):

" Meu caminho começou a uns 9 anos atrás, mas se concretizou com meu embarque no aeroporto de Guarulhos no dia 15 de maio de 2005. No dia 17 de maio, lá pelas 8:00h da manhã, em Saint Jean, estava começando a grande aventura até Santiago, que só terminou no dia 19 de junho (domingo), por volta das 10:00h. Nesses 34 dias de peregrinação tive dias bastante diversos... dias de ansiedade, alegria, dor (muitas alías), saudades (principalmete da minha família) e de muitas perdas, principalmente de amigos. Por falar em família, para não me sentir muito sozinho no caminho, batizei meu par de botas com o nome das minhas 2 filhas, Esther e Júlia e a mochila...minha esposa, Angela. Sempre agarrada na minha cintura, mantendo as costas sempre retas e a respiração de forma correta, ela me ajudou muito nessa caminhada. Quando cheguei no Brasil disse para mim mesmo "NUNCA MAIS", passados alguns meses, hoje digo..."QUE SAUDADES, NÃO VEJO A HORA DE VOLTAR."

O Caminho de Santiago
Costumes
La Distancia
Luz Divina
Máquina do Tempo
Um Milhão de Amigos
A Chegada
   

Obs: Os vídeos expostos nesta página são de responsabilidade de seus criadores.

Produced and designed by
W7 - Produção e Design
Copyright © 1996 - 2003   -   José Roberto Pinto de Almeida. Versão em inglês por Glaucia Costa da Silva e revisada por Roger Pinheiro.Versão em espanhol por Jose Roberto Pinto de Almeida, com revisão de Guillermo Fernández Carrión.