Relatos Peregrinos

Convide a um amigo a visitar este site
 
 
Gláucia Cristina

A vitória!

Durante o Caminho, passei por crises e crises, momentos de grande felicidade, momentos de desistência, de mal humor, devido a luta contra o próprio corpo, várias vezes me fiz a pergunta: "o que eu estou fazendo aqui? Larguei minhas férias, para sofrer...ter que acordar cedo, andar, sentir dor...o orgulho de mulher também reclamava...mas tudo foi uma lição!

Todos os dias penso no caminho, nem que seja poucos minutos, pois foram vivências que posteriormente analisadas...me trouxeram muito conteúdo, muito aprendizado.

Aprendi a perceber o poder de nossa mente, pois nos momentos de dor...sempre ouvia uma voz, dizendo "caminhe com seu espírito e não com o seu corpo, libere tudo de ruim e pense positivo, vibre ao contrário desta força que quer te dominar...você não sentirá dor!" Assim fiz depois de muito sofrer...aprendi e comecei a ter domínio do meu corpo, e saber superar pequenos obstáculos, que em um primeiro momento, pareciam imensos!

Nas horas que tive vontade desistir, ouvi a mesma voz dizendo "não desista, o gosto da vitória será inesquecível, você terá que mudar o seu jeito, não desistir facilmente, pois na vida enfrentará muitos momentos que hoje julgaria difíceis, mas terá que aprender e ganhar forças para supera-los. Quando isso acontecer não verás mais a dificuldade, isto é um aprendizado importante, e uma lição para o resto da vida, quando quiser desistir de algo, pensará mais de mil vezes antes de desistir facilmente, como tem feito até hoje em sua vida! Mude e verás no futuro, o progresso que irá fazer".

Várias vezes ouvi estas vozes, que me ajudaram muito! Não sei se era a voz do subconsciente, a voz da razão, ou uma voz celestial que se fazia presente nos momentos difíceis.

Aprendi a superar os obstáculos e a enxergar um novo caminho. Este caminho eu já desisti uma vez vi....mas desta terei que trilhar e não desistir !

Renovei meu espírito, minhas esperanças e hoje posso dizer que encontrei o que fui buscar no caminho! Força, perseverança, o companheirismo, a felicidade...e muitas outras coisas!
 

Enviado por Gláucia Cristina. Não deixem de ver seu Album Peregrino.
 
Parte integrante do site Caminho de Santiago de Compostela - O Portal Peregrino
Copyright © Todos os direitos reservados
 


;