Albergue de Peregrinos
Notícias, novidades, artigos, relatos, diretamente da Espanha

Convide a um amigo a visitar este site
 
 
VENTOSA
Acácio da Paz

SEM SABER O POR QUE PEREGRINOS VOLTAM ATÉ AQUÍ-

Gente como a gente vem até aquí para ver o que acontece. Realmente como parte integrante deste lugar posso falar , náo acontece nada de especial , apenas permitimos com que cada peregrino possa ser o que ele é e que coloque para fora o que ele sente… e aí, cada um pode ver o quanto cada um é especial e real neste lugar, neste refúgio , neste pequeno albergue.

Especial náo somos nós ,e sim; cada um que está aquí e faz de cada dia um dia diferente para todos. Nós somente facilitamos com que esta harmonia funcione com Paz e Amor.

Cada dia é um dia em Ventosa - O AMOR envolve todos.É bom saber o que cada um sente ao sair - ao passar por Ventosa , ao estar aquí. Gostamos de fazer parte deste lugar e desta energia. Dizem que fazemos este lugar - náo é bem assim, e náo é certo falar isso , sei que podemos ajudar a ser assim , cada um sempre tem algo a oferecer e podemos fazer sempre o melhor. Naturalmente tudo conspira para esta harmonia , todos estando bem o lugar vai estar bem.

Cuido de mim , busco a Paz , tiro a ansiedade , e usando a magia do AMOR INCONDICIONAL ajuda a melhorar o que cada peregrino pode oferecer.

O dia é longo , o cansaço de cada Peregrino é grande e deixa aquí o que ele tem de melhor dentro de si. Cada peregrino com as suas qualidades e virtudes. Este caminho ensina muito , e ainda muito para aprender . Estudo muito e deixo espaço para mais e mais.

A paz que fique com todos.

Enviado por Acácio da Paz
 
Parte integrante do site Caminho de Santiago de Compostela - O Portal Peregrino
Copyright  1996-2003