Albergue de Peregrinos
Notícias, novidades, artigos, relatos, diretamente da Espanha

Convide a um amigo a visitar este site
 
 
As Primeiras Peregrinas brasileiras no Albergue do Brasil
Acácio da Paz

As primeiras peregrinas brasileiras no Albergue do Brasil.

Andrea Pascale e Nanda Doria

Depoimento 1:

Tenho a honra de em primeiro lugar estar encontrando novamente meu amigo Acácio da Paz e mais do que isso estar visitando o seu albergue em Vega de Valcarce, constatando de perto a sua alegria de estar realizando um sonho.

O carinho, o respeito e a minha amizade por ele foram em princípio os motivos que me fizeram especialmente pensar em revê-lo, mas de fato fui surpreendidade com um albergue acolhedor, lindo, água quentinha, lareira e até mesmo "feijao" para o jantar preparado pelo ITABIRA.

Essa é a terceira vez que estou no caminho e sao poucos os albergues que mantém a essência de hospedar o peregrino com o coraçao, delicadeza e amor encontrados aqui.

Dizem que a sorte segue a coragem, a confiança em si mesmo e a fé... Que assim seja! Prosperidade, paz, felicidade, proteçao e um caminho longo cheio de estrelas para estes queridos peregrinos Acácio, Orietta e Itabira.

Meu Muito Obrigada. Andrea.


Depoimento 2:

Esta e a primeira que vez que estou fazendo o Caminho e estou realmente encantada com a acolhida que recebi de meus novos amigos Acácio e Itabira no Albergue Nossa Senhora Aparecida.

Sao pessoas e lugares como este que fazem nosso caminho tao especiall!!!

OBRIGADA. Nanda

Enviado por Acácio da Paz
 
Parte integrante do site Caminho de Santiago de Compostela - O Portal Peregrino
Copyright  1996-2003