Albergue de Peregrinos
Notícias, novidades, artigos, relatos, diretamente da Espanha

Convide a um amigo a visitar este site
 
 
Hospitaleiros Brasileiros
Acácio da Paz
Neste ano 2001 foi mais um ano de Caminho cheio de novos personagens. Peregrinos que a cada ano faz deste lugar o caminho de Paz e Amor. Confraternização, encontros e reencontros, lágrimas e dor , bolhas e hospitalidade, que se misturam com os sorrisos e abraços no entardecer de cada noite.

Caminho que cresce e que encanta com o que encontras com gente que faz o caminho. Peregrinos voluntários que dedica-se o seu tempo para abrir as portas de seu coração Está é a única porta que permanece sempre aberta e é simbolizada pelo ALBERGUE. Todos querem chegar para sentir-se protegidos e acolhidos.

Gracias a todos os Hospitaleiros , que fazem a grande magia deste caminho. E a cada ano está se tornando maior. Gracias a nova cara del caminho , os VOLUNTARIOS BRASILEIROS, que estiveram aqui de corpo e alma , fazendo a sua parte como Peregrino , com o seu olhar para todos que chegam e quem necessita de muito pouco; um abrigo , um lugar. Náo importando-se e nem envolvendo-se com o que está por detrás disso tudo.. O importante sempre é o PEREGRINO.o caminho.

Gracias: O caminho tem agora uma nova cara. O carinho brasileiro, o amor brasileiro, o sorriso brasileiro, a gargalhada , o abraço diferente , o olhar doce , a emoção de uma despedida, o canto cantado, o idioma portunhol , o nosso jeito que encanta e deixa a saudade.

Valeu Peregrinos Hospitaleiros do Brasil, vocês fizeram neste ano um novo Caminho. Um caminho mais alegre, mais leve, com mais samba e ginga, nos pés e com muito AMOR.

Esperamos poder ter mais Voluntários neste 2002, 2003, 2004.

Quem desejar candidatar-se a voluntário do Caminho de Santiago, inscreva-se.

Maiores informações:
Acacio da Paz
Peregrino del camino
e-mail: hospitaleirosbr@yahoo.es
Enviado por Acácio da Paz
 
Parte integrante do site Caminho de Santiago de Compostela - O Portal Peregrino
Copyright  1996-2003