Albergue de Peregrinos
Notícias, novidades, artigos, relatos, diretamente da Espanha

Convide a um amigo a visitar este site
 
 
Curtas - Albergues
Acácio da Paz

Obanos - Juan Hospitaleiro , realmente está fazendo deste albergue algo mais do que especial. Uma parada em uma cidade lindinha e que tem todas as comodidades de Puente la Reina. Imperdível.

Estella - Luis Navarro assume o Albergue mais emblemático de Navarra. Ele realmente mereceu ser o ganhador entre os 10 candidatos a este posto. Benvenido amigo e Buen Camino. Brasileiros aqui voces sáo todos benvenidos. Luis é gente boa.
e-mail:luisnavarroplo@hotmail.com

Torres del Rio - Mari uma grande hospitaleira que chega ao caminho dando acolhida em sua casa muito bem cuidada e preparada para a hospitalidade merecida em Torres. Vale a pena conferir.

Belorado - Nossos Queridos hospitaleiros Nicolas y Luzia a cada dia esbanjam hospitalidade en el camino. desde Setembro de 2004 Nícolas abre seu Albergue por DONATIVO com todas as boas INSTALAÇÓES de um albergue.
Nota 10 para esta dupla.

Villafranca Montes de Oca - depois de anos uma grande reforma no Albergue local. Até que enfim, já era hora.

Ages - Peregrinos , agora em Ages uma casa onde o peregrino chega e se sente em casa. Anja Lund uma Norueguesa que desde 2001 está dando acolhida a peregrinos. Uma ótima parada. DONATIVO.

Burgos – o Albergue Divina Pastora bem no centro é o lugar ideal para o peregrino ficar. 5 minutos da Catedral. A Hospitalidade é impecável.

Arroyo San Bol – Depois de 9 anos Udo deixa o caminho. San Bol agora está no comando do nosso queriro ALVARINHO, um artista que nestes anos todos pintou o caminho deixando seu registro nas paredes de San Bol, Manjarin, Calzadilla de la Cueza. Por onde ele passa seu sorriso brilha e fica em nossos coraçóes. Seja benvindo ao Caminho Peregrino. Posso garantir que este é o verdadeiro OÁSIS do Caminho de Santiago – IMPERDÍVEL .

San Anton – Ovidio Campos abrindo este ícono no Caminho fazendo deste local um albergue da época medieval. Quem nunca ficou aquí está perdendo um dos mais belos lugares simbólicos do caminho de santiago. Uma das mais belas experiências que um peregrino pode ter é ficar neste templo sagrado, escutar as histórias deste PEREGRINO OVÍDIO, é escutar os sons das mulharas que falam. Náo tem palavras a dizer , necessita estar aquí para entender.

Enviado por Acácio da Paz
 
Parte integrante do site Caminho de Santiago de Compostela - O Portal Peregrino
Copyright  1996-2003