Albergue de Peregrinos
Notícias, novidades, artigos, relatos, diretamente da Espanha

Convide a um amigo a visitar este site
 
 
Refúgio de Peregrinos “Acacio & Orietta” apadrinhado por Paulo Coelho
Paulo Coelho
Refúgio de Peregrinos “Acacio & Orietta”
(Um lugar de responsabilidade social)

Apadrinhado
por Paulo Coelho

Viloria de Rioja (Burgos).
15 km depois de Sto. Domingo de la Calzada.
Local: Calle Bajera, 31- 09259 - Viloria de Rioja
(Burgos) España . 679.941.123
e-mail: acaciopaz@yahoo.com.br
e-mail: casaperegrina@yahoo.es
Paulo
Coelho

Depois de tudo que vivi e recordei pelo caminho, faltava concluir algo que um dia pensei: apadrinhar um refúgio do caminho de Santiago.

Apadrinhar um albergue com meu nome entre os mais de 200 albergues que hoje acolhem milhares de peregrinos. Mais, a qual escolher? Onde escolher?

O caminho desde este tempo, só tem me dado alegria e boas lembranças. Entre elas, a de encontrar um amigo que está sempre disposto a ajudar os outros peregrinos: Acacio da Paz. Convidei Acacio & Orietta para estarem em Vitoria comigo na entrega de um prêmio “Alava en el Corazón”. Após a cerimônia foram convidados a uma janta, e ali decidi apadrinhar, apoiar, incentivar seu novo projeto um REFÚGIO DE PEREGRINOS em Viloria de Rioja, um lugar que merece ter a presença destes dois peregrinos e voluntários, que adotaram o caminho como sua lenda pessoal.

Para mim é uma honra apadrinhar esse projeto, ainda mais por ser Acacio & Orietta peregrinos que acolhem peregrinos da maneira que eu fui acolhido em meu próprio caminho. Pessoas que se dedicam inteiramente ao caminho e aos peregrinos. Pessoas que merecem seguir as flechas amarelas que carregam dentro de seus corações.
Paulo Coelho.

Enviado por Acácio da Paz
 
Parte integrante do site Caminho de Santiago de Compostela - O Portal Peregrino
Copyright  1996-2003