Albergue de Peregrinos
Notícias, novidades, artigos, relatos, diretamente da Espanha

Convide a um amigo a visitar este site
 
 
O Albergue do Brasil abriu suas portas
Acácio da Paz

Hola todos.

Nosso primeiro peregrino é Jorge Marin, um espanhol querido que fala portugues e hoje abre as portas do Albergue do Brasil com sua alegria e humor. Obrigado amigo Jorge e que sua passagem por este lugar possa ser uma marca en el Camino de Santiago.

Amigos Peregrinos do Brasil, informamos que hoje, 23 de março de 2005, a porta do albergue se abriu aos peregrinos do Brasil e de todo o mundo.

Obrigado aos voluntários que ajudaram a realizar este sonho.

Agradecimento especial a cada voluntário que deixou seu carinho e amor aqui neste lugar .

Obrigado Alvaro Pájaro (Pintor), Alvaro Torres (construtor), Luis Teorema ( amigo ), John, Manolo, Horácio, Paco de Manjarin (eletricista).

Obrigado minha querida Orietta por sua dedicação incansável em cada detalhe deixado neste lugar sagrado e que tanto um dia sonhei.

Obrigado meu querido Itabyra, um grande homem que hoje marca uma história, um País, um símbolo que aqui vai ficar por miles de anos.

Obrigado a todos, meu querido José Roberto voluntário incansável em divulgar o Caminho para todos. Aos peregrinos que contribuem com livros, presentes, cds, etc...

Obrigado aos queridos amigos de todas as AACS - Brasilerias e Espanholas. Obrigado a todos.

Esperamos manter esta porta sempre aberta. O caminho é de todos e aqui todos tem um abrigo, um lar, uma casa brasileira com certeza.

Assim seja e obrigado senhor por permitir fazer deste sonho algo real e verdadeiro.

Amén

Acacio y Orietta

Enviado por Acácio da Paz
 
Parte integrante do site Caminho de Santiago de Compostela - O Portal Peregrino
Copyright  1996-2003